segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Catador de Papel III


Oi pessoal, novamente me desculpem, eu estou esquecendo de vocês, me perdoem, hoje eu vou falar do livro o "Catador de Papel", o meu segundo livro paradidático do 3° Ano com a Professora Cristiana.
O livro fala de um menino chamado Papelão e, ele era catador de lixo e um dia começou a chover ele se abrigou sob um viaduto e ale ele conheceu algumas crianças que viviam por ali.
As palavras que ele dizia, as outras crianças achavam que era de sabedoria, passou alguns dias e as crianças começaram a contar a Papelão os seus sonhos se ele algum dia saíssem da quele viaduto.
Mas eu acabo por aqui se quiserem descobrir mais sobre o livro vocês terão que comprar o livro.

Beijinhos, beijinhos, tchau, tchau.
MEP

Um comentário:

  1. Meu nome é Jenyffer Reis
    Eu quero saber como eu fasso para compra essse livo.
    Paradidático o Catador de Papel

    ResponderExcluir